sábado, 29 de janeiro de 2011

7 Pecados Capitais

  Irá: Tem como sinônimos a raiva, a cólera, agressividade exagerada. Se pararmos para observar, encontraremos nas empresas várias cenas que ilustram esse pecado. As origens da ira podem ser por meticulosidade, por perfeccionismo ou até mesmo por desqualificar nossa capacidade de solucionar problemas bem como a importância desses problemas.Basicamente a atitude mental que está por trás da ira é "quero destruir’ ou "eu quero e você deve". Como ficaria esta atitude em termos de gestão ? Como será o processo de tomada de decisão sob o impacto da ira ? Certamente o mais destrutível possível, com ranço de autoritarismo, desrespeito e baixo clima de confiança mútua entre o gestor e sua equipe.. Uma maneira de detectarmos a manifestação da ira é observar a destruição do patrimônio da empresa bem como a expressão facial das pessoas. Por baixo de toda ira quase sempre detectamos medo: de errar, de expressar-se de outra maneira,de perder espaço,etc. Ao invés de tremer as pessoas atacam para defender-se de seus fantasmas.

  Gula: No sentido literal, gula é o excesso no comer e beber,na sua simbologia maior significa voracidade.A característica da gula é engolir e não digerir.A gula pode ser entendida como gula intelectual inclusive, o sentido que está por trás da gula é o de estar funcionando abaixo das nossas , potencialidades.A sensação é de que não estamos fazendo tudo que o nosso potencial permite, que estamos vivendo sem atender nossas expectativas.A atitude mental básica é : necessito aprender tudo.
Um exemplo da gula nas organizações é quando compram-se equipamentos de última geração desnecessariamente ou quando os gestores centralizam o processo decisório e as informações visivelmente observado nas mesas cheias de papéis.A gula vai influenciar tanto nos relacionamentos quanto na produtividade das pessoas.
  Inveja: É o desgosto ou pesar pelos bens do outro, a dificuldade de admirar o outro, o sentimento de injustiça .O slogan que define a inveja é : Ele é mais do que eu, também quero" a inveja nos faz perder o contato com nossas reais possibilidades.Nas organizações podemos entender quando não há apoio das chefias para determinados projetos, quando alguém tenta apagar o seu "brilho", vemos também a procrastinação e os processos de "fritura", geralmente quando o discurso é de um jeito e as ações não são coerentes com ele.Esses pecados não são claros , não são declarados .
O que deixa a inveja bem caracterizada é a sua expressão pelo comportamento não verbal, o olhar, principalmente.Não devemos confundir a competição com a inveja. Esta última é um sentimento negativo que pode transformar o processo de competição em algo destrutivo.
 Orgulho: É o brio, a altivez, a soberba. A sensação de que "Eu sou melhor que os outros" por algum motivo. Isto leva a ter uma imagem de si inflada, aumentada, não correspondendo a realidade. Surge com isso a necessidade de aparecer, de ser visto passando inclusive por cima de padrões éticos e vendo os outros colaboradores ou colegas minimizados. Podemos criar a imagem de pavões relacionando-se na empresa o que certamente trás resultados desastrosos. Podemos citar o exemplo de gestos que tomam determinadas decisões por questões de orgulho pessoal ferindo muitas vezes as metas organizacionais mas com o único objetivo de dar vazão a este sentimento.

  Avareza: Define-se como estar excessivamente apegado a alguma coisa levando a um grande medo de faltar, uma percepção de escassez. A avareza pode ser percebida no cotidiano das empresas levando ao slogan: "Não tenho confiança em ninguém" logo terei avareza com as informações que me chegam as mãos, com a expressão dos sentimentos e opiniões em relação aos projetos que estou envolvido, etc. Economizo pensamentos, sentimentos e ações pois não consigo lidar com a diversidade, com a transparência entrando num clima defensivo. Em termos de gestão de pessoas podemos apontar a tendência a centralização como gesto avarento nas organizações.

 Preguiça: É definida como aversão ao trabalho, negligência. Este sentimento faz com que as pessoas desqualifiquem os problemas e a possibilidade de solução destes. A preguiça não se resume na preguiça física mas também na preguiça de pensar, sentir e agir. A crença básica da preguiça é "Não necessito aprender nada", levando a um movimento freador das idéias e ações dentro das organizações que no cotidiano e traduzido pelo "deixa para depois".

 Luxúria: É definida como uma impulsividade desenfreada, um prazer pelo excesso, tendo também conotações sexuais. Nas empresas este pecado é identificado pelo assédio sexual: em nome da posição hierárquica "Desfruto do poder de dominar." Aparece com isso a grande dificuldade de relacionamento entre homens e mulheres nos ambientes organizacionais, reforçando heranças culturais arraigadas bem como dificuldades emocionais de expressar a afetividade de forma saudável.


By: @TaatiiLopes

Reflita

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.
                                                 
 Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.


By: @TaatiiLopes

51 maneiras de irritar no MSN




1°- Fique entrando e saindo com o nick escrito: To te vendo.

2°- chame um monte de gente em uma conversa

3°- Diga Oi tudo bem... Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz no meu msn?

4°- Começe a contar uma historia e do nada para e pergunta se ela gosta de banana

5°- Tudo o que a pessoa falar você responde: Sério não diga. 

6°-Chame a atenção de alguém e grite TERREMOTO

7°- Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge ser ela

8°- Quando o status da pessoa tiver ocupado ou algo assim,fica mandando a frase: "eu sei o que vc ta fazendo"

9°- Fala mal da pessoa pra ela mesma depois escreve: Ops janela errada 

10°- Fale que viu a pessoa fazendo
algo que ela não fez e insista nisso até ela perde a linha...


11°- Escreva Gooooooooool no nick e fika entrando e saindo(no dia que não tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: Mas tu é curioso hein!? eu acabei de fazer no video Game. \õõ/

12°- T
udo que a pessoa fala no msn você diz: Mas falando nisso você vem sempre aki?

13°- Finje que ta brava(o) com a pessoa e faz a pessoa ficar preocupada e depois de ocupar metade do tempo dela vc diz:  porque você ta achando que to brava(o) com você? 

14°- Fala pra pessoa que você está chateada porque ela não te dá atenção e depois de um tempo pergunta: Ou você é idiota fica perdendo tempo comigo....

15°- Fala pra pessoa liga a TV que vc está aparecendo num programa e quando a pessoa vier pergunta cadê você, você responde: não era eu não é que a ele(a),é mtu parecida(o) comigo..

16°- Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e chama ela de burra...

17°- Combine com um amigo(a) de fica entrando e saindo vc com a frase: Olha ele!(ela) e ele(ela) com a frase: olha ela(ele).

18°- Fala pra pessoa que precisa falar com ela e fica chamando a atenção dela sem parar ate ela te responder quando ela responder vc pergunta: Você ja foi no banheiro hoje?

19°- Mude a fonte da sua letra pra symbol e fica conversando com a outra pessoa sem para.

20°- Faça qualquer coisa pra pessoa fala: para de fla besteira ou cala boca! Depois responde ela assim: não to falando to escrevendo dããããããããããhH.


21°- Fale oi pra pessoa provavelmente a pessoa vai fala oi e pergunta se ta tudo bem... você responde que sim e depois fala oi de novo e começa a conversa denovo.

22°- Conte uma piada muito idiota e ri de vc mesmo(a) quando a pessoa te responder ai vc fala ta vocÊ ta rindo do que? ou agora você me explica porquê não entendi a piada!

23°- Mande uma corrente pra ela e fala pelo amor de deus repassa inclusive pra vc,quando ela passa você diz: Que infantil,você ainda acredita nessa brincaderias...?

24°- Se despede da pessoa e depois de um tempo se despede denovo e fica fazendo isso até ela querer te mata.

25°- Fala pra pessoa que ta doente e quando ela pergunta porque responde: Porquê ainda perco meu tempo com você no msn.

26°- Pergunta pra pessoa se ela tem msn! Quando ela responde ai vc complementa escrevendo: Então me add la´pra nois conversa... >.<'

27°- Escrever em ingles

28°- escrever com uma letra muito chata

29°- Tudo que ele(ela) escreve reponde não tendi!

30°- Fala que não tem msn,e pedir pra pessoa fazer um pra você.

31°- Começa um assunto muito serio e do nada fala pra pessoa esperar que vc quer caga!

32°- Repete tudo que a pessoa escreve pra vc.

33°- Faça um pergunta a pessoa e quando ela responde fica perguntando denovo e usa a desculpa que fecha a janela sem querer.

34°- Escreve um monte de palavrão e quando a pessoa escreve um pra vc, vc responde meu para de escreve palavrão que coisa feia!

35°- Inicia uma conversa com a palavra NÃO e quando te perguntarem não o que vc responde Não ai a pessoa vai pergunta denovo ai vc reponde Não sei não e vc!?

36°-Diga OI TUDO BEM com a pessoa e quando ela responder que sim . diga Haah QUE PENA..



37º-Pergunte a pessoa se ela tem Orkut se ela responder que sim!! diga pow então me add ai no twitter.. kkkkk

38°-Fique entrando e saindo do msn com TÔ DE SAÍDA PESSOAL NO sub..

39°- Pergunte se alguem(que vc sabe que seja safado) se ele(ela quer falar de coisas picantes... provavelmente irá reponder sim ai vc responde: Quer falar de Pimenta ou abelha!

40° - Pegunte algo pra pessoa e quando ela responder de escreve.. E eu com isso...?

41° - Escreva que aconteceu uma tragédia,e quando vieram te pergunta vc responde um bobo caiu nessa brincadeira

42° - Ecreve que vc coloco um piersing,quando a pessoa pergunta onde vc responde onde o que? ela vai escrever: onde você colokou o piersing? vc responde: Que piersing ?

43° - Escreve pra pessoa: Nem te conto, quando ela pergunta o que vc responde: se eu escrevi nem te conto nãO vou te conta.

44°- Quando a pessoa pergunta se vc ta bem reponde... Agora que vc ta aqui nãO.

45°- Entre com o seguiente sub nick! Sou pobre não tenhu msn,falando nisso me add ai no msn! ...

46°- Quando alguem escrever algo do tipo: Vou bebe agua ou vou come algo vc responde: Traz pra mim tbm. Depois a pessoa não vai trazer(obivio) a você começa a briga com ela infurecidamente... 

47°-Coloke no seu nick! Eu sei parecer um fantasma Ó. Depois vc coloca seu status como Off. Um monte de gente vai vim te chama de retardado.

48°- Fala pra pessoa assim: Mancada nem fala mais comigo e quando ela te responde se fala mentira,porque nois estamos escrevendo e não falando.

49°- Pergunta pra pessoa que dia é hoje e que horas são,como explicação pra não saber vc diz que seu pc ta desligado e que não da pra vc ver as horas....

50°-Fala pra pessoa que vc descobriu que ela não é virgem,quando ela pergunta porque vc diz porque vc é de outro signo.

51°- Mande winks desesperadamente, ou todos os seus emoctions disponiveis >_<


By: @TaatiiLopes    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48718953

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

50 Coisas que o Homem nunca irá dizer

1) – Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2) – Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…

3) – Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4) – Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…

5) – Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…



6) – Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.

7) – Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…

8) – Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?

9) – Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.

10) – Você cortou o cabelo?! Tá linda!

11) – Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.

12) – Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

13) – Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

14) – Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

15) – Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

16) – Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.

17) – Não vou beber muito! Afinal, enbebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

18) – Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!

19) – Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

20) – Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Esta é a pior!)

21) – Eu acho que você está precisando de roupas novas.

22) – Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

23) – Não querida, não estou com pressa. Demore o tempo que for para se arrumar, eu espero.

24) – Vou lavar as louças, quando a novela começar me chama!

25) – Pode fazer as compras tranquila querida, eu vou ficar esperando no carro com o motor ligado!

26) – Que horror! Os seios daquela mulher são um exagero..



27) – Eu acho a Angelina Jolie tão artificial!

28). – Hoje não, querida, estou com dor de cabeça!

29) – Adoro sair com você e suas amigas feias. Eles são tão divertidas!

30) – Olha querida, que bolsa linda! R$ 500,00 tá uma pechincha!

31) – Gostei da idéia de matricular o Júnior no Balé. Afinal, Boxe é tão rude..

32) – Não, amor. Cerveja hoje não!

33) – Que tal se sua mãe fosse com a gente na nossa Lua de Mel?

34) – Claro, o futebol é segunda opção. Sempre você primeiro minha linda.

35) – Menáge?! Nem morto!

36) – Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!

37) – Quer ajuda para escolher os sapatos?

38) – Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro…

39) – Adoro sair com você e seus amigos. Eles são divertidos.

40) – NOssA Essa roupa te deixa TÃO MAGRA

41) – VOçê cozinha melhor que Minha mãe

42) – Você precisa vê minha nova secretaria. Escolhida a dedo! eLa tem 60 Anos

43)– Tome logo esse volante e estacione

44) - Quando a gente se casou, você me jurou que sabia lavar, passar e cozinhar..mais isso eu faço

45) – Adoro sua mãe

46) – Minha ex me ligou

47) – Você está certa

48) – Pq sua mãe não vem morar com a gente

49) – Vamos viajar VoCÊ Vai dirigindo VC é melhor que Eu !

50) - Assistir Jogo Hoje Não !!! Vamos Ver Novela e Melhor.





By: @TaatiiLopes..   Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106386094

domingo, 23 de janeiro de 2011

Placas do Brasil

1. Pra começar, vamos ver a queima de estoque que esta loja promoveu. Descontos incríveis como vocês podem ver nesse anúncio. Por 1 real a menos, até me animei em comprar (ou não).




2. Na mesma linha da primeira, esta loja também resolveu vender a mercadoria que sobrou de qualquer maneira. Para isso vale até fazer loucuras. Caraca! 99 centavos é ou não é uma loucura?




3. Você teria coragem de entrar num lugar desse? Eu também não.




4. Só falta o Amarildo dos Santos colocar uma arma na cabeça do cliente... Eu hein.




5. Você está rindo dessa placa aí de baixo, né, mas faz sentido. Quem vai querer comer espaguete antes das 10?




6. Se fazem isso com o espaÇo deles, imagine o que irão fazer na sua cabeça... Pense nisso!



7. Não sabia que no Brasil havia uma escola para ET's. UIA!!!




By: @TaatiiLopes

Homens ¬¬




By: @TaatiiLopes

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor e Amizade

                                                           


Perguntei a um sábio a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O amor é mais sensível, a amizade mais segura. O amor nos dá asas, a amizade o chão. No amor há mais carinho, na amizade compreensão. O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.


Veronica Shoffstall




By: @TaatiiLopes




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor Próprio








Não deposite sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Seu coração é antes de mais nada, seu. Cabe a você decidir quando é hora de ser feliz. Ninguém vai te pisar, a menos que você se deite. Por isso, erga-se. Todo o amor que você precisa, você já carrega dentro de si. Nunca esqueça quem você é e nunca duvide do seu valor. E nunca, nunca aceite menos do que você merece. 


By: @TaatiiLopes

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Horóscopo - Previsões semanais 16/01 a 22/01

Áries


No fim da semana, Júpiter ingressa em seu signo trazendo uma sensação de felicidade há muito não sentida. Altos e baixos no romance, pode precisar sacrificar a sua vida sentimental em favor de outros interesses. Tente se dedicar a uma atividade com a qual se identifica.

Touro


Deixe o comodismo de lado e invista em seu crescimento profissional. O Sol ingressa no ponto mais alto do seu Horóscopo, contribuindo para sua ascensão. Sua vida afetiva pode ser sacrificada em alguns momentos, tente priorizá-la! Para conquistar algo, é preciso batalhar.

Gêmeos



Mudanças profundas, às vezes, são necessárias. Procure meditar sobre as coisas que dá valor. Somente com diplomacia e a capacidade de se colocar no lugar do outro é que você conseguirá o que quer na vida a dois. Não convém fazer promessas que não possa cumprir.


Câncer



Seu progresso material está em destaque, mas tudo virá do seu trabalho. Cuidado com pessoas oportunistas. O campo afetivo está em uma ótima fase, pode ter uma sensação de felicidade há muito não sentida. Não perca a chance de intensificar o contato com quem anda distante.

Leão

 

Quanto mais discreta for a sua atuação, mais fácil será driblar os obstáculos. Sua energia vital vai cair no fim da semana, por isso não abuse da saúde! A vida amorosa vai estar estimulante, mas o egoísmo pode se tornar um obstáculo. Se dedique a uma atividade que lhe dê prazer.

Virgem



Tente dar o melhor de si nas atividades profissionais e conseguirá o reconhecimento que merece, mas mantenha a discrição que lhe é peculiar. Pode ter dificuldade em expressar seus sentimentos ao par. Tenha cuidado, ser útil vai lhe parecer mais importante que ser afetivo(a).

Libra



Não deixe que o comodismo o(a) impeça de conquistar seus objetivos profissionais. Este é o momento de lutar com unhas e dentes por seus interesses. O momento favorece os relacionamentos afetivos, mas evite cobranças desnecessárias!
Dê mais atenção às pessoas que ama.


Escorpião



Trabalho que exija criatividade e comunicação está favorecido! O Sol ilumina o ambiente familiar, trazendo mais calor aos seus laços de parentesco. Já no campo afetivo, o período é delicado, mas não se entregue a desmotivação!
Procure evitar extravagâncias.


Sargitário



É um período de renovação em sua vida, tanto com dinheiro quanto com seus valores. É hora de acreditar na sua força interior e nas suas convicções. No romance, as relações desgastadas podem estar com os dias contados. Tenha cuidado para não sonhar demais e se distanciar da realidade.

Capricórnio



Período favorável para troca de experiências. Poderá ter ganhos inesperados. Aproveite! É hora de separar o certo do errado nas diversas áreas da sua vida. O setor afetivo também conta com a proteção dos astros.
Mostre-se mais receptivo(a) às mudanças.


Aquário



Tudo o que conquistar hoje será fruto do seu trabalho. Medite sobre as coisas que dá valor e veja se está sendo coerente consigo mesmo(a). No relacionamento a dois, é tempo de trocar carinho, afeto e atenção.
Tente dar mais atenção à saúde no início da semana.


Peixes



No trabalho, não perca a chance de expandir os seus horizontes. Não tente apressar os acontecimentos, cada coisa tem seu momento certo para acontecer. No romance, vai demonstrar mais maturidade.
Seu nível de exigência pode estar alto demais. Tenha cuidado!



@polili_dias