sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Traição é o fim?

                            

É muito chato mesmo, quando você pensa que seu namoro está as mil maravilhas(ou não) e, de repente, descobre que você foi traída. Mas mesmo assim você continua amando o garoto. O que fazer nessas horas?


Antes de dizer ''sim eu te perdoou''..
Antes de passar a borracha na traição e perdoá o garoto não vai ser um erro desde que você deixe bem claro que a atitude dele foi péssima, mas antes de dizer que está tudo bem, pergunte a si mesma se realmente está tudo bem. Se você acha que não vai conseguir confiar e ficar doida toda vez que eles sair com os amigos ou que a relação pode não voltar a ser como era, dê um tempo pra você mesma e vai levando até tudo se ajeitar. Nada precisa ser definitivo. Se voltar e vê que não está dando certo, nada te impede de terminar.
Antes de dizer "não cai fora"
Se pra você o fato do garoto ter pisado na bola uma vez já é o suficiente pra dizer adeus, ok, não vou convence-la o contrário. Mas é legal respeitar os próprios sentimentos. Morrer de saudades só porque não quer dá o braço a torcer ou porque suas amigas acham o fim da linha não tem nada haver. Ninguém sabe mais das suas vontades e de seus sentimentos do que você mesma. Nessa situação, você só deve satisfação à sua consciência. Pare e pense bem sem a opinião de ninguém pelo menos enquanto os sentimentos estiverem confusos.

Perdoar pode ser uma boa se...
Você e ele ficarem deprês com o fim do romance. Um erro sempre pode ser perdoado desde que ele seja assumido.
Então é isso gente, não tenha medo de ser feliz.. e nem de arriscar.. a vida sem riscos não teria graça.!

By: @TaatiiLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário