quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dicas de como irritar seus pais.

1) Siga-os por todos os lugares da casa - Uma maneira excelente e pratica, quando sua mae está arrumando casa é ficar seguindo ela e conversando sem fazer nada!

2) 
Fique na frente deles as 4 horas da manha com um enorme sorriso e diga "Bom dia raio de sol". - Mesmo sendo muito idiota, acredite funciona mesmo. haha


3) Tenha amigos imaginários e fale o tempo todo com eles -Sua mãe irá dizer: " eu tenho uma filha idiota" e ficará nervosa com isso.


4) 
 Diga que esta imitando seu cachorro e siga-o pela casa. - Minha mãe disse: "eu não gosto de cachorros dentro de casa :@


5) 
Persiga uma cauda imaginaria - Ninguém aguenta isso. (APROVADISSIMO)


6) 
Tente sempre imitar um personagem que eles odeiam. - Não é um dos melhores mas dá certo.



7) 
Faça perguntas idiotas e repetitivas no momento em que estiverem ocupados. - Sempre dá certo, sempre faço isso.

8) 
Finja não entender absolutamente nada que eles falam. - Quando eles estiverem falando use: Hãm? Come que é? 

9) 
Fique cantarolando enquanto leva uma bronca, tipo: lá, lá, lá! - Minha mãe fica super nervosa! 

10) Fique pulando, tentando voar. - Nunca consegui voar :(



By: @polili_dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário