quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem nunca quis fazer coisas absurdas?!


Reflexão



Entramos em confrontos com nossos pais.. Vai ter aquela festa, que todos vão, ninguém poderá faltar pois será a festa do ano, nossos pais não nos deixam ir... A primeira com que nós falamos é, " você está querendo estragar minha vida, você nunca me deixa fazer nada", eu pelo menos falaria isto, mesmo meus pais deixando eu ir em algumas festas.. Ou então, quanto temos uma baita briga com nossos pais, a primeira coisa que pensamos é fugir de casa, fazemos todo drama, juntamos nossas roupas, gritamos, brigamos e quando estamos prestes a sair de casa nos vem o pensamento...' onde vou morar?', 'o que eu vou comer?', e assim decidimos voltar atrás, decidimos não fugir de casa.




Ou quando nossos namorados terminam com a gente... Pensamos, 'minha vida definitivamente acabou' (mesmo tendo mil e uma coisas para fazer pela frente), novamente você pensa ' vou tomar veneno de rato, quem sabe mil gatos ajuda?!' (é vai em frente acaba com sua vida mesmo babaca), ai sim depois desse pensamento imaturo, idiota, insignificante vem um pensamento que presta... ' Será que ele se mataria por mim?! Mas é claro que não ele deve estar com uma galinha/fdp por ai', ai com esse pensamento decidimos ir para uma festa, onde enchemos a cara para esquecer do maldito(a) e no outro dia passamos mal como nunca...



Ou então, criamos uma inimiga(o), que não é por coincidência ela é ex- ou atual(a outra) do seu namorado , pensamos em matá-la, pensamos em fazer da vida dela um inferno, mas no fim percebemos que isso é uma tremenda idiotice que se seu namorado está com você é porque ele gosta de estar com você.


Quem nunca teve esses pensamentos, essas ações que atire a primeira pedra porque adolecente é tudo igual... Pensam na vida dos outros, brigam por motivos idiotas, fala coisas idiotas, criam coisas idiotas, só pra ter um pouco de liberdade.








By: @polili_dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário