quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Queridos Anônimos..

Hoje entrei no meu forms e me deparei com uma mensagem do meu querido anônimo. E tive a idéia de falar um pouco dele. Uma pessoa que se preocupam tanto comigo, não poderia deixar de falar dele no Blog, não é verdade.

O que as pessoas acham deles:

- Tem gente que diz que eles ficam fofocando para criar confusão.
- Outros dizem que eles não tem o que fazer ou sua vida é muito fútil.
- Alguns afirmam que eles geralmente são pessoas que agente conhece.
- Outros dizem que são fãs secretos ou invejosos.
- Alguns arriscam que são feios ou que não tem moral de falar.
E várias outras opiniões..


Os meus anônimos ou o meu anônimo (não sei a quantidade, nem o sexo), em particular.. mostra muito preocupados com minha vida. Vivem falando o que devo ou não fazer, o jeito de me vestir, coisas que meu namorado faz, chegaram até falar que eu trair meu namorado O.o     Obs:. essa nem eu sabia ¬¬
As vezes acho que eles sabem mais coisas de mim do que eu mesma, muito estranho né. Será que eles ficam o dia todo pesquisando o que eu fiz ou deixei de fazer? Será que ficam o dia todo olhando meu forms esperando a hora certa de dá o BOTE? Sei lá e não me interessa saber, pois ao contrário deles, eu tenho minha vida para cuidar, meus amigos para zuar, meu amor para amar, minha familia para me apoiar.. e não preciso de nenhum covarde para me falar o que sou, ou o que devo fazer. Quem sabe se ele tivesse coragem pelo menos para mostrar quem é. Chegar e falar o que quer é muito fácil., quero vê é assumir.
Tenho minhas sugestões de quem seja, mas não preocupo em saber ao certo quem é.. Minha vida está muito bem e não vai ser um anônimo que vai mudar isso.
Mas gostaria de agradecer os anônimos, por gastar seu tempo comigo, se preocupar tanto com minha vida e ser esse fã secreto tão presente. OBRIGADA MESMO.
E sabe o que eu te ofereço em troca de tanta dedicação? MINHA FELICIDADE MANÉ =P





By: @TaatiiLopes

2 comentários:

  1. esses anonimos q fikam encheno o saco... eles sabem mais da gnte q agnt msm... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Tati, pensando bem o que seria da gente sem nosso anônimos rs

    ResponderExcluir