sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ladrões de Prima

Ei gente, vim falar de uma pessoa que acha que pode sair por ai querendo roubar minha prima loira de mim, e ainda fala que eu perdi pra ela OBS:. ela pensa alto né?!. Quem ela pensa que é? Chegou agora e já quer dirigir o busão? Segura seu pagode ai doidinha. Aqui é sangue com sangue, e ninguém separa, entendeu? Nem você viu.


E se você não tem uma prima loira, a culpa não é minha, nem tenho culpa da sua vida ruim. Toda Morena tem sua loira e a minha é você Prima. E que fique sabendo que você é minha, minha e minha, de mais ninguém. QUE ISSO FIQUE BEM CLARO.          Obs: Eu não sou nem um pouco ciumenta... lalala'

Essa postagem não passa de uma brincadeira, mas serve de aviso também. 
                                 Cuidado comigo eu sou perigosa ♫
kkkkkkkkkkkkk'






By: @TaatiiLopes

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameeeeii... td loira presisa de sua prima morena... kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Exatamentee.. de sua prima morena, não de uma ladrona de prima..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir